quarta-feira, 8 de abril de 2009

CONSTRUINDO UM SONHO


A E.F.A foi fundada em 06/06/2008 com o objetivo de ensinar e incentivar o Futsal Feminino. o objetivo era porém transformar aquelas pequenas guriazinhas em grandes craques. Tudo começou com 3 alunas FERNANDA, FRÃN E NATALIA, mas não passando muito tempo logo caiu na boca do povo a revoluçao que teria, porque náo era mais um simples timinho de futsal e sim uma Escola... ESCOLA de FUTSAL ARTE.

A E.F.A em menos de 2 meses ja contava com dois times completos feminino, porém não parou ai, para minha felicidade o pessoal do sexo oposto não estavam gostando muito da idéias das gurias estarem aprendendo o real sentido do futsal, e melhor, jogando bem... (rsrsrsrsrs) Então a E.F.A com menos de 4 meses ja contava com 2 Times completos feminino e 2 times completos masculino.

E eu confesso que para mim é gratificante estar com eles, com o passar do tempo a E.F.A ja não era só ESCOLA DE FUTSAL ARTE e sim uma familia linda e unida. A Família é um sonho realizado que os Deuses arquitetaram, e eu e vocês somos parte desse sonho, pois nossa Família foi abençoada. Obrigada por me fazerem feliz!

Muitos campeonatos ainda virão, muitas lutas lutaremos lado a lado, seremos guerreiros ate o ultimo apito... sabe porque??? Porque E.F.A amor maior não há!!!


>>DESISTIR, JAMAIS<<

Um comentário:

  1. Tu é "apaixonada por futsal",esta bem bacana o teu blog, bastante informações,gostei daquele lance da classificação do campeonato,e é um incentivo para as meninas que gostam de jogar futsal!!!
    Gostei do teu blog!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir